Foto: Reprodução/PCDF

Ex-candidato a vereador no Novo Gama é preso suspeito de tráfico de drogas

Por Sabrina Santos

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu três pessoas por tráfico de drogas e associação com o tráfico, em Pedregal-GO, nessa quarta-feira (16). Um dos envolvidos, que não teve o nome divulgado, foi candidato a vereador pela cidade do Novo Gama, mas não foi eleito.

A prisão ocorreu após a 20ª Delegacia de Policia receber uma denúncia anônima com a informação de que o político estaria trazendo um carregamento de maconha do Paraguai para revender no Gama-DF e em outras regiões. Durante a operação, os agentes identificaram o veículo dos suspeitos, próximo a uma padaria. Ao avistarem os policiais, todos os envolvidos quebraram seus aparelhos celulares, antes de descer do carro.

O ex-candidato a vereador estava com R$ 1,2 mil em espécie, um tablete e duas porções de maconha dentro do carro. Logo após a ação, os policiais se deslocaram até a chácara onde o político morava e encontraram mais dois tabletes de maconha, materiais para embalagem das drogas e caixa de uma balança de precisão. De acordo com a delegacia, os três envolvidos foram levados à carceragem da PCDF.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *