Câmara de Valparaíso de Goiás realiza 5° sessão ordinária para tratar de melhorias para cidade

Por Sabrina Santos

A Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás realizou a 5° sessão ordinária nesta quarta-feira (17), em que parlamentares apresentaram indicações para melhorias em áreas públicas do município.

Durante a sessão, os vereadores abordaram pontos que necessitam de melhorias como reparos em asfaltos, roçagem, limpeza em lotes baldios, troca de lâmpadas em bairros da cidade e sinalização do balão da entrada do bairro Valparaiso II. Além disso, foram discutidas reformas na academia ao ar livre localizada no Céu Azul, solicitação de implantação do projeto Educação de Jovens e Adultos (EJA) no colégio Madre Paulina e a viabilização de estudo para construção de redes de águas pluviais.

Covid-19

Outra questão abordada em caráter emergencial, foi a indicação do projeto da vereadora e 2° secretária da Casa legislativa, Cláudia Aguiar (PSDB-GO), que prevê a publicidade e transparência de nomes de pessoas que estão sendo vacinadas contra a Covid-19 no município.

Eu não vejo transparência nesse governo, se existisse transparência, estaria no portal da transparência e quem quiser acessar os portais do município, acesse. Não tem atualização. Nós temos que parar de mentir, de encenar. Precisamos falar a verdade e fazer o nosso trabalho

Cláudia Aguiar, vereadora em Valparaíso de Goiás

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *