Foto: Lucas Diener

GOIÁS: Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste aprova R$ 176,3 mi para empreendimentos rurais e empresariais

Por Sabrina Santos

O Governo de Goiás informou nesta terça-feira (22), que o Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO) aprovou R$ 176,386 milhões em financiamentos para empreendimentos rurais e empresariais no estado. De acordo com o governo goiano, os investimentos devem gerar 359 empregos diretos e também atender micro e pequenos empresários das 62 regiões menos desenvolvidas de Goiás. 

Segundo o secretário da Retomada, César Moura, o objetivo  do Conselho de Desenvolvimento do Estado (CDE) é a aprovação de financiamentos para empreendimentos de micro, pequeno e médio portes. De acordo com o governador Ronaldo Caiado (DEM), o estado busca uma distribuição correta do FCO, para que o dinheiro seja dividido de forma acertada.  

Falo aos prefeitos e líderes, procurem o Banco do Brasil e exijam porque o FCO não está indo para o seu município. Antigamente, o fundo era para contemplar quatro ou cinco pessoas. Agora, a prioridade no FCO é para atender os 62 municípios mais humildes de Goiás.

Ronaldo Caiado, governador de Goiás

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *