Após liberar R$ 38 mi para conclusão de obras no Rio Grande do Norte, Bolsonaro diz que não há corrupção em seu governo
Por Sabrina Santos
Em visita ao Rio Grande do Norte, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou nesta quinta-feira (24), a liberação de R$ 38 milhões para a conclusão da obra da Barragem de Oiticica, localizada em Jucurutu. Além disso, Bolsonaro também assinou ordem de serviço para a construção do Ramal do Apodi, obra que levará água a 54 municípios do Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará.
Durante a visita, o mandatário se pronunciou sobre as denúncias de irregularidades na compra de 20 milhões de doses da vacina Covaxin. De acordo com o presidente, em seu governo não existe nenhum caso de corrupção, afirmando que o país não recebeu nenhuma dose do imunizante produzido pela farmacêutica indiana Bharat Biotech.
O governo está completando 2 anos e meio sem uma acusação sequer de corrupção. Não adianta inventar vacina porque não recebemos uma dose sequer dessa que entrou na ordem do dia da imprensa ontem. Temos o compromisso de, se algo estiver errado, apurar. Mas, até o momento, não temos um só ato de corrupção.
Jair Bolsonaro, presidente da República
Da Redação