Foto: Júnior Guimarães

‘Estamos trazendo obras substantivas’, diz Caiado ao inaugurar obras da Saneago em Porangatu

Por Sabrina Santos

Na manhã desta terça-feira (24), o governador Ronaldo Caiado (DEM) inaugurou as obras de ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário de Porangatu, na Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do município goiano. De acordo com o Governo de Goiás, foram investidos um total de R$ 29,5 milhões, na implantação de mais de 178 quilômetros de redes coletoras e cerca de 8.200 ligações de esgoto, que irão beneficiar cerca de 25 mil moradores da região.

Durante o evento, Caiado também assinou ordem de serviço para a primeira obra do programa Goiás em Movimento – Eixo Municípios, que tem projeto-piloto em Porangatu. Além disso, o chefe do Executivo goiano ainda afirmou que está no governo para beneficiar todas as regiões, especialmente as menos desenvolvidas.

Estamos trazendo obras substantivas, daí vocês veem uma boa gestão. Digo aos prefeitos, não se faz concessão na área técnica das prefeituras. Se eu fosse fazer algo apenas para beneficiar A ou B, eu não estaria entregando os resultados que estou entregando hoje.

Ronaldo Caiado, governador de Goiás

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *