Foto: Renato Alves / Agência Brasília

‘É uma categoria que merece nosso respeito’, diz Ibaneis ao entregar certificados de qualificação para lavadores e guardadores de carros

Por Sabrina Santos

O governador Ibaneis Rocha (MDB) entregou nesta quarta-feira (25), no Setor Comercial Sul (SCS), mais de 300 certificados para guardadores e lavadores de carros, que participaram do curso de qualificação em biolavagem, promovido pela Secretaria de Trabalho (Setrab).

Durante o evento, os profissionais qualificados no curso ainda receberam crachá de identificação, colete, cartão de apresentação e um kit de biolavagem, para o melhor exercício da atividade. Em seu discurso, Ibaneis afirmou que a categoria merece dignidade e respeito, e ainda reforçou que o seu governo está entregando isso para eles.

Esses profissionais trabalham com carinho e ganham a confiança das pessoas. É uma categoria que merece nosso respeito. É isso que estamos entregando a eles: dignidade e respeito. Agora, eles têm um crachá para mostrar, um cartão para apresentar aos clientes e um kit de lavagem para trabalhar.

Ibaneis Rocha, governador do DF

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *