Foto: Reprodução

GOIÁS: Caiado anuncia novas medidas de valorização salarial para educadores

Por Sabrina Santos

O governador Ronaldo Caiado (DEM) anunciou nesta sexta-feira (15), Dia do Professor, a concessão de uma ajuda de custo, em novembro de 2021, a todos os servidores ativos da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), proporcional à carga horária, e a nova faixa de isenção da contribuição previdenciária para aposentados e pensionistas.

De acordo com o Governo de Goiás, o reajuste salarial dos professores e servidores administrativos será de 4,52% para P1 e P2, do quadro transitório e com contratos temporários. Já para professores P3, P4 e servidores administrativos, efetivos ou com contratos, o índice acrescido nos salários será de 7,20%. Segundo Caiado, sua gestão está fazendo tudo que há de melhor para aprimorar a educação do estado goiano.

Sei que os professores são instrumentos que Deus nos deu para que possamos dar igualdade social, cidadania e qualidade de vida a todos os cidadãos do estado de Goiás. (…) Tenho o compromisso de revolucionar o ensino público e valorizar nossos profissionais da educação.

Ronaldo Caiado, governador de Goiás

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *