Foto: Reprodução

‘As subsecretarias estão de portas abertas para ouvir os servidores’, diz primeira-dama sobre Planejamento Estratégico 2021 – 2023

Por Sabrina Santos

Com o intuito de melhorar o atendimento ao cidadão e proporcionar um ambiente de trabalho acolhedor ao servidor público, a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) realizou nessa quinta-feira (18) uma oficina de validação do planejamento estratégico institucional para definir metas e diretrizes para os próximos dois anos. A oficina foi realizada no Centro de Excelência do Cerrado no Jardim Botânico.

De acordo com o Governo do Distrito Federal (GDF), foram os próprios servidores que indicaram à gestão os caminhos e as medidas que poderiam ser implementadas em dinâmicas de grupo e metodologias desenvolvidas para incentivar a reflexão e apresentar as propostas. Além disso, a secretária da pasta e primeira-dama, Mayara Noronha Rocha, reforçou que todos os servidores podem colaborar e que o planejamento será uma forma de otimizar o serviço ofertado a população do DF.

Nossa gestão não é engessada, onde se centraliza tudo na secretaria. Muito pelo contrário, todos podem colaborar, todas as subsecretarias estão de portas abertas para ouvir os seus servidores. Isso só vem para otimizar o serviço ofertado ao cidadão.

Mayara Rocha, primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social do DF

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *