Foto: Reprodução

‘Resolvemos o problema não só do estado, mas do país’, diz Caiado em evento da Adial que celebrou novo modelo de comercialização do biodiesel no Brasil

Por Sabrina Santos

O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) participou nessa quinta-feira (24), do Onda Bio, evento realizado na Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (Adial) para celebrar a aprovação do Convênio ICMS 206/21, um acordo que trouxe resposta para a questão tributária do novo modelo de comercialização do biodiesel no Brasil.

Durante o evento, o chefe do Palácio das Esmeraldas afirmou que sua equipe econômica em parceria com o setor produtivo de Goiás, resolveu o problema do biodiesel no estado e no país, com a solução desenvolvida e apresentada ao Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz), que regulamentou o sistema de incidência do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

Nossa equipe da economia, em parceria com o setor produtivo goiano, resolveu o problema do biodiesel não só do Estado, mas do País. Isso significa, minha gente, mais geração de emprego e renda, uma das diretrizes da nossa gestão. Essa conquista é um exemplo de que o setor público e privado podem, de mãos dadas, chegar a excelentes resultados para toda a população.

Ronaldo Caiado, governador de Goiás

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *