Foto: SECOM

‘Goiás é o 5º estado que mais investiu em 2021’, diz Caiado

Por Sabrina Santos

O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) afirmou nesta terça-feira (1) que Goiás é o 5º estado do país que mais fez investimentos em 2021, com um total de R$ 4,7 bilhões. De acordo com o chefe do Palácio das Esmeraldas, os investimentos foram possíveis devido às medidas de recuperação que sua gestão adotou desde o primeiro ano de governo.

Caiado lembrou que os governantes que o antecederam subestimaram sua gestão, afirmando que não iriam conseguir resgatar Goiás da falência. Além disso, o governador relatou que com o equilíbrio das contas, foi possível destinar recursos aos programas sociais e investir em serviços essenciais para a população, como malha rodoviária, Saúde, Educação e Segurança Pública.

Subestimaram nossa disposição de superar as adversidades, a competência da nossa equipe e, sobretudo, o apoio dos goianos a este esforço para resgatar Goiás da falência. O resultado está aí. Goiás é o 5º estado que mais investiu em 2021, com um total de R$ 4,7 bilhões. O resultado os goianos já observam no dia-a-dia, Goiás está crescendo, com condições mais dignas e igualitárias para todos os goianos.

Ronaldo Caiado, governador de Goiás

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *