Foto: Paulo H. Carvalho / Agência Brasília.

‘Muitas obras ainda precisam ser feitas e vamos fazer’, diz Ibaneis ao comentar investimentos em mobilidade na região norte do DF

Por Sabrina Santos

O Governo do Distrito Federal (GDF) informou nesta quarta-feira (2), que nos últimos três anos, investiu mais de R$ 300 milhões em pontes, viadutos, pavimentação asfáltica, passarelas, recuperação de estradas rurais e construção de estacionamentos para beneficiar quase 400 mil moradores de Sobradinho, Sobradinho II, Fercal e Planaltina, região Norte do DF.

De acordo com o governador Ibaneis Rocha (MDB), as benfeitorias ajudam no desenvolvimento da infraestrutura dessas cidades, reduzem o tempo no trânsito e no campo rural. O chefe do Buriti ainda ressaltou que muitas obras ainda precisam ser feitas na região e reforçou que sua gestão vai fazer.

Precisamos continuar com as obras aqui nessa região. São muitas obras que precisam ser feitas até que a gente chegue a Planaltina. Concluímos o projeto para execução da terceira faixa até a cidade e agora vamos atrás dos recursos para fazer essa obra. Esse grupo de trabalho tem coragem, e nós vamos fazer.

Ibaneis Rocha, governador do DF

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *