Foto: Sérgio Lima

BRB: Ibaneis lança programa Avança DF para alavancar economia

Por Sabrina Santos

O governador Ibaneis Rocha (MDB) lançou nesta segunda-feira (14), em parceria com o Banco de Brasília (BRB), o programa Avança DF, que tem como objetivo impulsionar os segmentos de pessoa física e pessoa jurídica, estimulando a retomada do crescimento e contribuindo para o desenvolvimento social, econômico e humano do DF.

A cerimônia ocorreu no Salão Nobre do Palácio do Buriti. Durante o evento, o chefe do Buriti ressaltou que o intuito do programa é recuperar o deficit que a pandemia deixou na economia, além de dar condições de emprego e renda.

Sai hoje na segunda-feira um pacote voltado para pessoas físicas e empresários. Na quarta-feira vamos anunciar um pacote para os servidores, principalmente, os super endividados e são muitos. São pessoas que passaram grandes dificuldades durante a pandemia. Sabemos que muitas pessoas ficaram desempregadas, e os servidores públicos foram a única renda dentro de uma casa. Então temos que ter um olhar muito especial para essa turma toda, para a gente girar a economia do Distrito Federal, dar condições de trabalho, gerar emprego e renda, para gente voltar a realidade.

Ibaneis Rocha, governador do DF

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *