Foto: Reprodução

‘Alcançamos um feito histórico’, diz Placido Cunha sobre Câmara de Valparaíso ficar em 1º lugar no ranking de transparência 

Por Sabrina Santos

A Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás recebeu do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM-GO) nota inédita no índice de transparência do portal. A nota foi dilvulgada nesta quinta-feira (28) no site da Casa. Foram analisados pelo TCM,  às determinações da lei, como a  transparência da gestão fiscal, dados sobre licitações e contratos, remuneração de servidores, execução orçamentária, serviço de informação ao cidadão e divulgação da estrutura e contato do Poder Legislativo.

De acordo com o presidente da Casa, Placido Cunha (Avante), o resultado é fruto dos esforços de uma grande equipe que “garantiu uma crescente de notas positivas e inéditas no quesito durante o ano de 2021”. A Casa atingiu 100% da pontuação, ocupando o 1º lugar no Ranking, ao lado da Câmara Municipal de Rianápolis.

 A Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás alcançou um feito histórico, cumprindo com 100% do que é exigido pela Lei, fruto de um trabalho sério, de compromisso com a nossa comunidade.

Placido Cunha, presidente da Câmara Municipal de Valparaíso

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *