Foto: Renato Alves/Agência Brasília.

‘Estamos realizando o sonho de diversas famílias’, diz Ibaneis ao anunciar construção de novo setor habitacional no DF

Por Sabrina Santos

O governador Ibaneis Rocha (MDB) lançou nesta quinta-feira (5) as obras de infraestrutura do novo setor habitacional Tamanduá, no Recanto das Emas. O empreendimento vai oferecer 1,5 mil lotes a famílias em situação de vulnerabilidade social. A obra de habitação vai começar nas quadras 7 e 8 da região administrativa.

Durante o lançamento das obras, o chefe do Buriti afirmou que governo vai fazer a realocação das famílias contempladas que vivem em um galpão da região. Além disso, Ibaneis ressaltou que acabar com as invasões é a nova filosofia de seu governo, pois segundo ele só assim o GDF vai conseguir “criar novos espaços de moradia”.

Essa é a nossa filosofia de governo. Não só com a parte da regularização, mas também criando novos espaços para moradia dentro do DF. Nós temos aqui no DF um déficit muito grande de habitações. E nós queremos trabalhar para acabar com esse déficit ou pelo menos diminui-lo ao máximo. Acabar com as invasões no DF é muito importante para que a gente possa ter a regularidade na construção de novos bairros. Nós estamos realizando o sonho de diversas famílias, com a criação do Tamanduá.

Ibaneis Rocha, governador do DF

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *