Foto: Renato Alves/Agência Brasília

Ibaneis visita passagens subterrâneas em reforma no Eixão: ‘Peço que as pessoas evitem o vandalismo’

Por Sabrina Santos

Nesta quinta-feira (19), o governador Ibaneis Rocha (MDB) visitou a obra de manutenção das passagens subterrâneas na 103 Norte. As 16 passagens subterrâneas do Plano Piloto, opção de travessia sob o Eixão, começaram a ser recuperadas investimento de R$ 2,1 milhões. Os serviços são executados por empresa contratada pela Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap).

Durante a visita, o chefe do Buriti pediu para que a população evite o vandalismo e a depredação das passarelas subterrâneas. Além disso, Ibaneis ressaltou que a limpeza começou pela Asa Norte e, em seguida, passará para a Asa Sul. A manutenção está concentrada em pintura, iluminação, rede de drenagem de águas pluviais e piso. 

É um meio de passagem dos pedestres. São 16 passagens subterrâneas que temos no Distrito Federal e vamos devolver à comunidade esse meio de travessia. Faz parte de um conjunto de obras que temos feito nas cidades. A gente pede que as pessoas evitem o vandalismo e denunciem os casos para que tenhamos esses espaços preservados.

Ibaneis Rocha, governador do DF

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *