Foto: SEDUC

Governo de Goiás entrega notebooks para 529 professores da rede estadual de Educação

Por Sabrina Santos

O Governo de Goiás começou a entregar nessa quinta-feira (19) notebooks aos professores da rede pública estadual de ensino. Serão 23 mil equipamentos distribuídos. Os primeiros a receberem os equipamentos foram os profissionais dos Centros de Ensino em Período Integral (Cepis) do Estado, que participavam de uma semana de imersão em Integração Curricular em Pirenópolis.

De acordo com o governo, já foram entregues 529 dos 23 mil computadores. Segundo o superintendente de Tecnologia da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), Bruno Marques Correia, intenção é que os itens auxiliem os profissionais na execução de suas atividades dentro e fora da sala de aula. Bruno Marques ainda ressaltou que as próximas entregas ocorrerão por Coordenação Regional de Educação (CRE) e devem ser concluídas até o final do mês de junho.

Hoje temos diversos sistemas e portais disponíveis para uso e os professores terão mais liberdade e disponibilidade para executar suas demandas com um equipamento individual e móvel.

Bruno Marques Correia, superintendente da Seduc

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *