Foto: Séfgio Lima/Poder360

Bolsonaro diz que irá participar de debates no segundo turno das eleições

Por Sabrina Santos

Nesta terça-feira (31), o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que só vai participar dos debates eleitorais no segundo turno. A afirmação foi feita em entrevista ao apresentador Carlos Massa, o Ratinho. O mandatário ainda reforçou ele até pensaria em participar do primeiro turno, mas destaca que se ele fosse, todos os outros candidatos iriam focar as perguntas nele.

Além disso, Bolsonaro voltou a minimizar a desistência do ex-governador de São Paulo, João Doria (PSDB). Segundo o mandatário, a desistência do tucano não fez diferença, pois a eleição está polarizada. Bolsonaro acredita que não terá terceira via.

Havendo o debate, eu vou participar. O segundo turno eu vou participar. Se eu for para o segundo turno, devo ir, né, eu vou participar. No primeiro turno a gente pensa. Porque se eu for, os 10 candidatos vão querer o tempo todo dar pancada em mim. E eu não vou ter tempo de responder para eles. (…) Não fazia diferença [a desistência de Doria]. Ele estava na casa do 1%. Eu acho que o eleitor que decide, está polarizado. Dificilmente teremos Terceira Via.

Jair Bolsonaro, presidente da República

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *