Foto: Júnior Guimarães

‘Esse título nos dá a certeza de que estamos no caminho certo’, diz Gracinha Caiado ao receber título de cidadã de Valparaíso 

Por Sabrina Santos

A coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS) e presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), primeira-dama Gracinha Caiado, recebeu nesta semana, o título de cidadã honorífica da cidade de Valparaíso de Goiás, em evento promovido pela Câmara Municipal da cidade, em Brasília. 

O evento faz parte das comemorações dos 27 anos da emancipação política de Valparaíso de Goiás, completados em 15 de junho. Durante a cerimônia, a primeira-dama afirmou que a gestão do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) não abre mão de defender a população do entorno do Distrito Federal e ressaltou que o título recebido só reforça que a gestão está no caminho certo. 

O governador Ronaldo Caiado não abre mão de defender o povo goiano do Entorno do Distrito Federal e com a população de Valparaíso não é diferente. Receber esse título de cidadania, ainda mais vindo dos vereadores, que são os representantes que têm contato direto com a população, aumenta nossa responsabilidade para continuar trabalhando e nos dá a certeza de que estamos no caminho certo. 

Gracinha Caiado, primeira-dama de Goiás

Da Redação

Sabrina Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *