Foto: Renato Alves/Agência Brasília.
‘Trabalho continua para fazer um DF melhor’, diz Ibaneis
Por Sabrina Santos
O governador e pré-candidato a reeleição do governo do Distrito Federal , Ibaneis Rocha (MDB), afirmou nesta quarta-feira (27) que estar à frente de um governo só vale a pena quando vidas são transformadas para melhor. O chefe do Buriti ainda ressaltou que sabe que nem tudo está perfeito no Distrito Federal, mas destacou que sua gestão vai continuar trabalhando para realizar melhorias.
Sabemos que nem tudo está perfeito, por isso não vamos parar. O trabalho para fazer um DF melhor continua.
Ibaneis Rocha, governador do DF
Da Redação
Últimos posts por Fred Lima (exibir todos)
- Caiado aposta em plano fatiado para tentar crescer na disputa presidencial - 11 de junho de 2026
- PF rejeita nova proposta de delação de Daniel Vorcaro - 11 de junho de 2026
- Celina ouve lideranças e prepara edição do GDF na Sua Porta no Plano Piloto - 10 de junho de 2026
