Foto: Wilson Dias/ Agência Brasil

‘Você se tornará meu melhor cabo eleitoral’, diz Bolsonaro ao responder DiCaprio sobre desmatamento

Por Sabrina Santos

O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou nessa quarta-feira (27) a provocar o ator norte-americano Leonardo DiCaprio. No Twitter, o ator falou sobre o desmatamento ilegal na Amazônia, usando dados do governo federal, onde questionou “Qual a extensão do desmatamento na Amazônia, um dos lugares mais importantes do planeta para pessoas e vida selvagem?”.

Por sua vez, Bolsonaro respondeu em inglês: “Você de novo, Léo? Assim, você se tornará meu melhor cabo eleitoral”. Além disso, o mandatário ainda acusou o ator de estar ignorando incêndios na Europa e nos Estados Unidos, destacando que o Brasil é o país que mais preserva.

Você de novo, Léo? Assim, você se tornará meu melhor cabo eleitoral, como dizemos no Brasil! Eu poderia dizer a você, novamente, para desistir de seu iate antes de dar uma palestra ao mundo, mas eu conheço os progressistas: você quer mudar o mundo inteiro, mas nunca a si mesmo, então vou deixá-lo fora do gancho. (…) Alguém pode se perguntar se você é obcecado pelo meu país (ou seus recursos) ou se acredita que o Brasil é o único na Terra.

Jair Bolsonaro, presidente da República

Da Redação

Sabrina Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *