Foto: Reprodução
‘Não vamos aumentar a tarifa’, diz Caiado sobre transporte público
Por Sabrina Santos
O governador e candidato à reeleição, Ronaldo Caiado (União Brasil), foi questionado em entrevista ao Jornal Anhanguera 1ª Edição, nesta quarta-feira (14), sobre a troca da frota de ônibus do Eixo Anhanguera e a qualidade do serviço prestado atualmente, já que passageiros relatam que frequentemente veículos que quebram.
Na ocasião, Caiado ressaltou que Goiânia precisa se modernizar e dar condição aos goianos de terem ônibus elétricos de qualidade, sem que haja aumento no preço da tarifa. O chefe do Palácio das Esmeraldas ainda destacou as qualidades do veículo.
Precisamos modernizar. Precisamos dar a Goiânia, nossa capital, a condição de as pessoas terem um ônibus elétrico, biarticulado, com wifi, com ar-condicionado, sem ruído, levando essas pessoas com qualidade no seu transporte, e mantendo o subsídio de que nós não vamos aumentar a tarifa.
Ronaldo Caiado, governador de Goiás
Da Redação
- Maioria dos que conhecem caso Master atribui responsabilidade ao governo Lula, diz PoderData - 25 de junho de 2026
- Flávio evita responder Michelle e diz que ‘ninguém’ o aborrece - 24 de junho de 2026
- Celina sanciona empréstimo de até R$ 6,6 bi para reforçar caixa do BRB - 24 de junho de 2026

