Foto: Reprodução
‘Somos a maioria, venceremos no primeiro turno’, diz Bolsonaro em Divinópolis
Por Sabrina Santos
O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta sexta-feira (23), durante discurso em Divinópolis, estar otimista em relação à sua reeleição. Na ocasião, o chefe do Executivo afirmou que tem a maioria do país ao seu lado, além de fazer uma série de críticas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), destacando que o petista não conseguirá se eleger pela terceira vez.
Nós, mais do que queremos, nós desejamos o contrário. Nós somos a maioria, nós venceremos em primeiro turno. Não existe eleição sem povo nas ruas, a gente não vê nenhum dos outros candidatos fazer um comício sequer que se aproxime a 10% do povo que tem aqui, Democracia é vontade do povo, democracia é o candidato é o presidente manter sua lealdade para com seu povo.
Jair Bolsonaro, presidente da República
Da Redação
- Senado: Damares presta solidariedade à Venezuela após terremotos - 26 de junho de 2026
- Celina diz que tensão entre Michelle e Flávio ‘vai passar’ - 26 de junho de 2026
- Em Morrinhos, Daniel afirma que Goiás amplia proteção a famílias vulneráveis - 25 de junho de 2026

