Foto: Lúcio Bernardo Jr/Agência Brasília
GDF: Faixa de pedestre no boulevard do Túnel de Taguatinga é liberada
Por Sabrina Santos
Nesta segunda-feira (17), o Governo do Distrito Federal (GDF) liberou uma nova faixa de pedestre, localizada no boulevard do Túnel de Taguatinga. Os pedestres vinham usando uma das pistas da Avenida Comercial para a travessia da Praça do Relógio até Taguatinga Sul.
De acordo com o engenheiro André Borges, responsável pela obra do túnel, a entrega da nova passagem de pedestre só foi possível porque o pavimento rígido do corredor exclusivo para ônibus começou a ser feito.
Em uma semana de trabalho, revestimos 80 metros da primeira faixa de rolamento do BRT e 50 metros da segunda. Também concretamos 40 metros do trecho que receberá uma baia para ônibus.
André Borges, engenheiro responsável pela obra do túnel
Da Redação
- Ping Pong com o deputado distrital Eduardo Pedrosa - 23 de junho de 2026
- Senado: Damares cobra prazo no SUS para atendimento de bebês com fissura labiopalatina - 22 de junho de 2026
- Desaprovação a Lula chega a 50%, diz Ipsos-Ipec - 22 de junho de 2026

