Foto: Reprodução

Flor de Lotus na luta contra o câncer

Da Redação

No mês marcado pelas ações de combate ao câncer de mama a construtora Lotus fará a entrega de 300 lenços personalizados com tecidos especiais à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brasília. Além disso, a Lotus também promoveu nesta quarta-feira (26) um super almoço com o foco no autocuidado preventivo.

De acordo com o Ministério da Saúde, só no ano passado, o câncer de mama matou quase 50 pessoas por dia no Brasil. No total, foram 18,2 mil vítimas apenas em 2021. Os dados são assustadores e chamam a atenção, por isso é preciso entender que, quando descoberto no início, médicos e especialistas confirmam que a taxa de cura do câncer de mama chega à 95%.  

Para reforçar a importância dos exames preventivos e também valorizar a luta das mulheres contra o câncer de mama, a “Lumas”, marca brasileira que destaca o empoderamento feminino, criou o lenço “Flor de Lótus”. A ideia é oferecer às mulheres que perderam os cabelos ao longo do tratamento um acessório que protege a pele e, ao mesmo tempo, traz conforto.

A força feminina vai muito além. Essas mulheres são verdadeiras guerreiras que merecem toda atenção e cuidado. Com a doação dos lenços, além de apoio, o objetivo da Lotus também é chamar a atenção para essa doença e a prevenção dela, já que, quando descoberta a tempo, pode ser curada e poupar vidas.

Luiz Felipe Hernandez, sócio da Lotus

Da Redação

Sabrina Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *