Foto: Reprodução
Ibaneis diz que Lucilene Queiroz continuará à frente da Saúde no próximo mandato
Por Sabrina Santos
Na manhã desta quinta-feira (17), o governador Ibaneis Rocha (MDB) confirmou que Lucilene Queiroz continuará à frente da Secretaria de Saúde do DF em seu próximo mandato. A confirmação foi feita durante a entrega das obras de duplicação da DF-250, entre o Itapoã e o Paranoá.
Na ocasião, Ibaneis também falou sobre o governo de transição, destacando que tem promovido reuniões com a sociedade organizada com o intuito de entender as prioridades da população brasiliense.
As pessoas estão trazendo nomes que serão avaliados, para que a gente possa ter a composição completa no Distrito Federal.
Ibaneis Rocha, governador do DF
Da Redação
- Ping Pong com o deputado distrital Eduardo Pedrosa - 23 de junho de 2026
- Senado: Damares cobra prazo no SUS para atendimento de bebês com fissura labiopalatina - 22 de junho de 2026
- Desaprovação a Lula chega a 50%, diz Ipsos-Ipec - 22 de junho de 2026

