Guedes diz que Bolsonaro foi injustamente transformado em um demônio
Por Sabrina Santos
Nesta sexta-feira (18), o ministro da Economia, Paulo Guedes, defendeu o presidente Jair Bolsonaro (PL) durante a comemoração dos 30 anos da Secretaria Política Econômica (SPE), em Brasília. De acordo com o ministro, transformaram Bolsonaro em um “demônio”, algo que segundo ele, o mandatário não é.
Na ocasião, Guedes também criticou o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) indiretamente. Segundo o ministro, há muitas pessoas que fizeram coisas erradas e são considerados como “santos”. Além disso, o economista destacou qualidades de Bolsonaro, afirmando que ele é um patriota é homem determinado.
Bolsonaro foi transformado num demônio. Tem gente que fez coisa errada e foi transformada em santo. (…) Torcedor do Palmeiras, um patriota. Ele é um homem determinado.
Paulo Guedes, ministro da Economia
Da Redação
- Ping Pong com o deputado distrital Eduardo Pedrosa - 23 de junho de 2026
- Senado: Damares cobra prazo no SUS para atendimento de bebês com fissura labiopalatina - 22 de junho de 2026
- Desaprovação a Lula chega a 50%, diz Ipsos-Ipec - 22 de junho de 2026

