Mourão sugere que Bolsonaro entregue faixa a Lula e o provoque ‘no ouvidinho’
Por Sabrina Santos
O vice-presidente e senador eleito Hamilton Mourão (Republicanos) sugeriu nessa quarta-feira (7), em entrevista à CNN, que o presidente Jair Bolsonaro (PL) entregue a faixa presidencial a Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e faça uma provocação a ele durante a cerimônia.
Mourão disse que Bolsonaro deve demonstrar ser altivo e desafiador na derrota, sugerindo que ele fale “no ouvidinho” de Lula que estará atento a todos os seus passos. O general ainda afirmou que não quer entregar a faixa no lugar do mandatário. O vice-presidente destacou que não compete a ele entregá-la.
Sou um fã do Winston Churchill. Ele disse que na vitória nós temos que ser magnânimos e na derrota temos que ser altivos e desafiadores. Então, que o presidente, em um gesto altivo e desafiador, entregue a faixa ao novo presidente, o Lula, e diga no ouvidinho dele: ‘Fica atento que eu vou estar olhando tudo aquilo que você está fazendo’.
Hamilton Mourão, vice-presidente da República
Da Redação
- GDF: Ibaneis assina decreto que cria divisão na Polícia Civil para enfrentar extremismo violento - 21 de novembro de 2024
- Novos beneficiários do DF Social têm até dia 26 para abrir conta no BRB - 21 de novembro de 2024
- Bolsonaro e aliados são indiciados pela PF por tentativa de golpe de Estado - 21 de novembro de 2024