Foto: Reprodução
Boletim médico atesta que Caiado segue em plena recuperação após cirurgia
Por Sabrina Santos
De acordo com boletim médico divulgado na tarde desta sexta-feira (09), o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) segue em plena recuperação. A nota, assinada pela equipe médica do hospital Vila Nova Star, em São Paulo (SP), atesta que Caiado passa bem e que está se alimentando e respirando espontaneamente.
O chefe do Executivo goiano passou por uma cirurgia de revascularização do miocárdio na manhã de quinta-feira (08). A equipe médica ainda não definiu com o governador terá alta.
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, está em plena recuperação após ter sido submetido a uma cirurgia de revascularização do miocárdio no Hospital Vila Nova Star em 08 de dezembro. O governador passa bem. Alimenta-se e respira espontaneamente. Não há previsão de alta.
Boletim médico, hospital Vila Nova Star
Da Redação
- Ping Pong com o deputado distrital Eduardo Pedrosa - 23 de junho de 2026
- Senado: Damares cobra prazo no SUS para atendimento de bebês com fissura labiopalatina - 22 de junho de 2026
- Desaprovação a Lula chega a 50%, diz Ipsos-Ipec - 22 de junho de 2026

