Foto: Reprodução

Em cerimônia de diplomação, Caiado pede respeito ao resultado das eleições

Por Sabrina Santos

O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) pediu nesta segunda-feira (19), durante a cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos em Goiás, respeito ao resultado das urnas e à democracia. A declaração de Caiado foi transmitida virtualmente, já que o governador está se recuperando uma cirurgia cardíaca.

Em seu discurso, o chefe do Palácio das Esmeraldas cobrou que todos os diplomados reflitam sobre a importância da democracia e de se respeitar o resultado das urnas. Caiado ainda reforçou que “qualquer ruptura social, provocada por descumprimento das regras democráticas, provocará sequelas irreparáveis e um sofrimento ainda maior aos mais vulneráveis”.

Podemos muitas vezes criticar a democracia, mas não existe nenhum outro regime político capaz de dar ao cidadão a liberdade de se expressar e de defender suas ideias. (…) A base da democracia significa que a vontade da maioria se sobrepõe, mas com respeito à minoria. Empossado como governador de Goiás, estado-membro da federação, temos a responsabilidade de pedir a todos que reflitam.

Ronaldo Caiado, governador de Goiás

Da Redação

Sabrina Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *