
Foto: Reprodução
Em live, Bolsonaro diz que manterá oposição a Lula: ‘Não vamos jogar a toalha’
Por Sabrina Santos
Antes de deixar o governo, o presidente Jair Bolsonaro (PL) fez nesta sexta-feira (30) um pronunciamento em live nas suas redes sociais. Durante a live, Bolsonaro afirmou que “nada justifica a tentativa de ato terrorista” que aconteceu em Brasília, quando um homem plantou um explosivo em um caminhão de combustível perto do aeroporto da capital federal.
O mandatário também questionou a mídia por sempre atribuir atitudes de violência política no país a “bolsonaristas”. Além disso, Bolsonaro afirmou que não deixará de fazer oposição ao governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que vai para seu terceiro mandato à frente da Presidência da República. O presidente destacou que o “mundo não vai acabar no dia 1º de janeiro”, dia em Lula assumirá a cadeira presidencial.
O quadro que está na frente agora, a partir de 1º de janeiro, não é bom. Não é por isso que nós vamos jogar a toalha, deixar de fazer oposição, deixar de criticar, deixar de conversar com os seus vizinhos, agora com muito mais propriedade, com muito mais conhecimento. (…) Não vamos achar que o mundo vai acabar dia 1º de janeiro e vamos para o tudo ou nada. Não tem tudo ou nada. Inteligência. Vamos mostrar que somos diferentes do outro lado.
Jair Bolsonaro, presidente da República
Da Redação
- Temer propõe união de centro e direita em torno de candidatura única ao Planalto - 18 de abril de 2025
- CÂMARA: Acordo com Hugo Motta leva Glauber Braga a encerrar greve de fome - 18 de abril de 2025
- Bolsonaro apresenta melhora após cirurgia, mas segue na UTI sem previsão de alta - 17 de abril de 2025