Foto: Reprodução

Em live, Bolsonaro diz que manterá oposição a Lula: ‘Não vamos jogar a toalha’ 

Por Sabrina Santos

Antes de deixar o governo, o presidente Jair Bolsonaro (PL) fez nesta sexta-feira (30) um pronunciamento em live nas suas redes sociais. Durante a live, Bolsonaro afirmou que “nada justifica a tentativa de ato terrorista” que aconteceu em Brasília, quando um homem plantou um explosivo em um caminhão de combustível perto do aeroporto da capital federal.

O mandatário também questionou a mídia por sempre atribuir atitudes de violência política no país a “bolsonaristas”. Além disso, Bolsonaro afirmou que não deixará de fazer oposição ao governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que vai para seu terceiro mandato à frente da Presidência da República. O presidente destacou que o “mundo não vai acabar no dia 1º de janeiro”, dia em Lula assumirá a cadeira presidencial.

O quadro que está na frente agora, a partir de 1º de janeiro, não é bom. Não é por isso que nós vamos jogar a toalha, deixar de fazer oposição, deixar de criticar, deixar de conversar com os seus vizinhos, agora com muito mais propriedade, com muito mais conhecimento. (…) Não vamos achar que o mundo vai acabar dia 1º de janeiro e vamos para o tudo ou nada. Não tem tudo ou nada. Inteligência. Vamos mostrar que somos diferentes do outro lado. 

Jair Bolsonaro, presidente da República

Da Redação

Sabrina Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *