
Foto: Joel Rodrigues/Agência Brasília
BRB bate a marca de 7 milhões de clientes
Da Redação
O Banco de Brasília (BRB) bateu a marca de 7 milhões de clientes. Os números reforçam o crescimento do BRB em tamanho e importância, sem deixar de lado o DNA brasiliense da Instituição. Atualmente, o BRB está presente em 100% dos estados brasileiros, mais de 5.100 mil municípios (92% do território nacional), 39 países e em todos os continentes, seja por meio físico ou digital.
O aumento da base de clientes levou o BRB a ocupar a segunda posição do ranking do Banco Central entre as instituições financeiras que, proporcionalmente, mais tiveram aumento do número de correntistas entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022. O presidente do banco, Paulo Henrique Costa, afirmou que o BRB bateu essa marca graças a uma equipe dedicada, que trabalha para tornar o banco “cada vez mais, completo, moderno e inovador”.
Estamos felizes em chegar a 7 milhões de clientes, um marco importante para o time BRB que tem se dedicado a tornar o Banco, cada vez mais, completo, moderno e inovador. Nosso compromisso é fazer do BRB o Banco de primeiro relacionamento e garantir os melhores produtos, serviços e experiências. Tudo sem perder nosso papel de Banco público e de protagonista do desenvolvimento econômico, social e humano do Distrito Federal, onde o BRB nasceu e mantém firme as suas raízes.
Paulo Henrique Costa, presidente do BRB
Da Redação
- CLDF: Jane homenageia imprensa e recebe apoio da ABBP em defesa da democracia - 7 de junho de 2025
- CLDF: Rogério declara apoio a Ibaneis e Celina para 2026 e exalta obras em São Sebastião - 6 de junho de 2025
- Caiado critica soltura de MC Poze do Rodo e fala em ‘inversão de valores’ - 4 de junho de 2025