Foto: Joel Rodrigues/Agência Brasília

BRB bate a marca de 7 milhões de clientes

Da Redação

O Banco de Brasília (BRB) bateu a marca de 7 milhões de clientes. Os números reforçam o crescimento do BRB em tamanho e importância, sem deixar de lado o DNA brasiliense da Instituição. Atualmente, o BRB está presente em 100% dos estados brasileiros, mais de 5.100 mil municípios (92% do território nacional), 39 países e em todos os continentes, seja por meio físico ou digital.

O aumento da base de clientes levou o BRB a ocupar a segunda posição do ranking do Banco Central entre as instituições financeiras que, proporcionalmente, mais tiveram aumento do número de correntistas entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022. O presidente do banco, Paulo Henrique Costa, afirmou que o BRB bateu essa marca graças a uma equipe dedicada, que trabalha para tornar o banco “cada vez mais, completo, moderno e inovador”.

Estamos felizes em chegar a 7 milhões de clientes, um marco importante para o time BRB que tem se dedicado a tornar o Banco, cada vez mais, completo, moderno e inovador. Nosso compromisso é fazer do BRB o Banco de primeiro relacionamento e garantir os melhores produtos, serviços e experiências. Tudo sem perder nosso papel de Banco público e de protagonista do desenvolvimento econômico, social e humano do Distrito Federal, onde o BRB nasceu e mantém firme as suas raízes.

Paulo Henrique Costa, presidente do BRB

Da Redação

Sabrina Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *