Foto: Renato Alves/Agência Brasília.

GDF: Ibaneis empossa Marcelo Vaz para Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação

Por Sabrina Santos

O governador Ibaneis Rocha (MDB) empossou nesta sexta-feira (24) o novo secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Distrito Federal (Seduh), Marcelo Vaz. O Advogado e servidor público vai ocupar a vaga de Mateus Oliveira, que estava no cargo desde 2019. Vaz é graduado em direito e pós-graduado em direito penal e controle social pelo Ceub. Ele foi secretário executivo de licenciamento e regularização, e subsecretário de Parcelamentos e Regularização Fundiária da Seduh.

Além disso, o servidor público atuou na Assessoria Jurídico-Legislativa (AJL) da Secretaria da Cidade e ter sido secretário adjunto do Meio Ambiente. Desde abril de 2022, é membro do Conselho de Planejamento Territorial e Urbano do Distrito Federal (Conplan). O novo titular da pasta assume vaga de Mateus Oliveira, que estava a frente do cargo desde 2019. De acordo com Ibaneis, Vaz vai dar continuidade ao trabalho que estava sendo realizado por Mateus.

O Marcelo Vaz vem para dar continuidade ao belo trabalho desempenhado pelo secretário Mateus. Vamos focar em projetos de moradia popular, em desburocratizar ainda mais os serviços, cuidar da revisão do Pdot (Plano Diretor de Ordenamento Territorial), trabalhar no PPCUB (Plano de Preservação do Conjunto Urbanístico de Brasília) e continuar com os projetos de requalificação urbana em todo o DF.

Ibaneis Rocha, governador do DF

Da Redação

Sabrina Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *