Foto: Paulo H. Carvalho/Agência Brasília.

‘Graças às políticas públicas’, diz Ibaneis sobre Brasília estar em destaque entre as cidades mais empreendedoras do Brasil

O governador Ibaneis Rocha (MDB) comemorou nesta terça-feira (25) que Brasília está em destaque entre as cidades mais empreendedoras do Brasil. Em suas redes sociais, Ibaneis destacou que a cidade subiu do 69º lugar para o 4º no ranking de desenvolvimento econômico do país realizado pela Escola de Nacional de Administração Pública (ENAP). 

De acordo com o chefe do Buriti, a justificativa para esse resultado são as políticas públicas implementadas pelo Governo do Distrito Federal (GDF), com foco no incentivo ao empreendedorismo e na criação de um ambiente favorável aos negócios. O governador destacou entre as ações desenvolvidas, o programa Pró-Economia, o programa de Recuperação de Créditos e o programa Desenvolve-DF.

Esse resultado é graças às políticas públicas implementadas pelo GDF, com foco no incentivo ao empreendedorismo e na criação de um ambiente favorável aos negócios. As ações desenvolvidas fazem com que o DF seja cada vez mais interessante para os investidores.

Ibaneis Rocha, governador do DF

Da Redação

Sabrina Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *