Foto: Bárbara Cabral/TST
Ibaneis recebe doação de computadores do TST; Equipamentos serão destinados para regiões de maior vulnerabilidade
O governador Ibaneis Rocha (MDB) recebeu a doação de de 450 computadores e 450 monitores do Tribunal Superior do Trabalho, nessa quarta-feira (21). Os itens serão destinados a programas voltados para crianças e adolescentes em áreas de vulnerabilidade social.
Em publicação nas redes sociais, Ibaneis agradeceu a doação e afirmou que vai garantir que os equipamentos cheguem nas mãos de quem mais precisa. Além disso, o governador destacou a importância da inclusão digital em territórios de vulnerabilidade para desenvolvimento social e promoção da cidadania.
É com muita alegria que estive no Tribunal Superior do Trabalho para receber a doação de 900 equipamentos eletrônicos, que serão enviados para regiões de maior vulnerabilidade do DF. Nós cuidaremos para que esses equipamentos cheguem com a qualidade necessária para a inclusão das nossas crianças e jovens. Brasília é a cidade das oportunidades, e contribuir com as novas gerações é uma forma de continuar esse legado.
Ibaneis Rocha, governador do DF
Da Redação
- Senado: Damares cobra prazo no SUS para atendimento de bebês com fissura labiopalatina - 22 de junho de 2026
- Desaprovação a Lula chega a 50%, diz Ipsos-Ipec - 22 de junho de 2026
- Zema nega proximidade com Flávio e critica relação com Vorcaro - 19 de junho de 2026

