Foto: Renato Alves/Agência Brasília.

GDF: Ibaneis entrega duplicação de trecho da DF-001 no Jardim Botânico

Nesta terça-feira (4), o governador Ibaneis Rocha (MDB) entregou a obra de duplicação de um trecho de 5,2 km da Estrada Parque Contorno (DF-001), na região do Jardim Botânico. A região é um das que mais crescem no DF e é também uma das que mais recebem recursos do Governo do Distrito Federal. Com investimento de cerca de R$ 16 milhões, a obra atenderá famílias que moram em nove condomínios, além de motoristas que circulam pela região.

No evento, o chefe do Buriti destacou que a região saiu do esquecimento e tem recebido muitas obras de infraestrutura. Além disso, Ibaneis também assegurou que o local será iluminado para prevenir acidentes, dar mais fluidez e segurança ao trânsito.

Nós tínhamos vários gargalos pela cidade como um todo e temos buscado em todas as regiões resolver esses problemas. Esse daqui era um problema antigo. Era uma avenida que tinha muitos acidentes, muitas pessoas perderam a vida aqui. A obra atende uma região muito importante dos condomínios aqui do Jardim Botânico.

Ibaneis Rocha, governador do DF

Da Redação

Sabrina Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *