Foto: Renato Alves/Agência Brasília

GDF: Ibaneis Rocha assina ordens de serviço para obras nas áreas de educação e infraestrutura

Na manhã desta sexta-feira (22), durante evento de celebração dos 67 anos da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap), o governador Ibaneis Rocha (MDB) assinou ordens de serviço para obras de 26 módulos escolares em diversas regiões do Distrito Federal, para a construção da rede subterrânea de energia elétrica para quiosques localizados no Setor Hospitalar Local Sul (SHLS) e para a obra da 2ª etapa na Ponte Honestino Guimarães, no Lago Sul.

De acordo com o chefe do Buriti, a Novacap ficará responsável pelas obras e construções. Além disso, o governador ainda disse que a empresa é essencial para o DF e comentou sobre a liberação pelo Tribunal de Contas para construção de dois hospitais que ta,bém serão contruídos pela companha, como a unidade hospitalar que será construída no Gama em 2024. 

Tudo que nós vemos na cidade hoje, os jardins, as calçadas e todo o cuidado que existe é feito exatamente pela Novacap, sem contar as grandes obras. (…) Ano que vem, a gente deve também lançar o Hospital do Gama, para que a gente possa ter todo esse sistema de saúde funcionando.

Ibaneis Rocha, governador do DF

Da Redação

Sabrina Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *