Foto: Renato Alves/Agência Brasília.

GDF: Ibaneis inaugura Boulevard do Túnel Rei Pelé no centro de Taguatinga

O governador Ibaneis Rocha (MDB) inaugurou na manhã desta quarta-feira (4) o Boulevard do Túnel Rei Pelé, no centro de Taguatinga. Na ocasião, o chefe do Buriti comemorou a entrega e afirmou que as obras no local foram projetadas para trazer acessibilidade e segurança para a população que transita diariamente pela região central de Taguatinga.

As obras de urbanização, finalizadas esta semana, receberam R$ 3,1 milhões em investimentos na mobilidade e acessibilidade. Entre os serviços executados estão: a implantação de faixa exclusiva para o transporte público coletivo, a construção de calçadas acessíveis, ciclovia, estacionamentos em frente ao comércio, novos meios fios, nova iluminação pública, sinalização horizontal e vertical e paisagismo.

Para todos nós é uma alegria muito grande entregar o Boulevard. Essa obra melhora o comércio da região e facilita a locomoção das pessoas. Agora estamos fazendo uma complementação das calçadas, e daqui a 15 dias vamos lançar a reforma da Praça do Relógio que é muito importante para compor todo esse cenário da região. Taguatinga é bastante movimentada, e por isso estamos pensando nessa renovação para a cidade.

Ibaneis Rocha, governador do DF

Da Redação

Sabrina Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *