Foto: Reprodução

GDF: Ibaneis anuncia Casa da Mulher Brasileira em Sol Nascente

O governador Ibaneis Rocha (MBD) anunciou, em publicação nas redes sociais, nesse domingo (19), que a região do Sol Nascente contará com uma unidade da Casa da Mulher Brasileira. De acordo com o chefe do Buriti, a unidade receberá investimento de R$1,6 milhão. São recusos advindos de emendas federais e do Governo do Distrito Federal (GDF).

O DF já dispõe de uma unidade completa da Casa da Mulher Brasileira em Ceilândia. Outras três casas com o mesmo padrão serão entregues à população em São Sebastião, Sobradinho II e Recanto das Emas. Segundo Ibaneis, a sua gestão tem o compromisso de preservar e cuidar das mulheres vítimas de violência doméstica, além de ajudar a reconstruir suas vidas. 

A região do Sol Nascente contará com uma unidade da Casa da Mulher Brasileira. Um investimento de R$ 1,6 milhão que trará conforto e apoio às mulheres vítimas de violência doméstica. Nosso compromisso é preservar e cuidar dessas mulheres, oferecendo a ajuda necessária para que possam se reerguer e reconstruir suas vidas de forma digna.

Ibaneis Rocha, governador do DF



Da Redação

Sabrina Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *