Foto: Reprodução

‘Sinto-me preparado para governar o país’, diz Caiado sobre possível candidatura à presidência em 2026

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), compartilhou sua intenção de construir uma candidatura à presidência da República nas eleições de 2026, trabalhando em conjunto com seu partido, o União Brasil. A confirmação foi feita em recente entrevista à Folha de Pernambuco. 

Na entrevista, o chefe do Palácio das Esmeraldas disse que o sucesso de sua administração em Goiás servirá como um exemplo para o Brasil, e ele confia que isso pode impulsionar uma candidatura viável, ressaltando a importância de alianças partidárias bem-sucedidas.

O Brasil tem que dar certo, como Goiás deu. (…) O tempo me deu mais experiência. Tive cinco mandatos de deputado federal, fui senador e estou no segundo mandato de governador em Goiás. Sinto-me, portanto, uma pessoa preparada para governar o País. Mas é lógico que não existe uma candidatura isolada para presidente da República, existe uma candidatura do partido e eu tenho trabalhado junto ao União Brasil para que eu possa ter a condição de sair candidato pelo partido e avançar na construção de alianças, nas coligações partidárias.

Ronaldo Caiado, governador de Goiás

Da Redação

Sabrina Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *