Foto: Sabrina Santos

‘A ideia é que tenhamos R$ 15 mi para bancar grandes eventos’, diz secretário de Turismo do DF

Em coletiva concedida nesta quarta-feira (6), o secretário de Turismo do Distrito Federal (Setur-DF), Cristiano Araújo, afirmou que a pasta tem dado todo apoio institucional para os shows e grandes eventos realizados na capital, com campanhas publicitárias, exposições e divulgações de materiais gráficos.

Além disso, o titular da pasta disse que está sendo licitado recursos para apoiar shows e eventos de grande porte, com o objetivo de ajudar na contratação dos artistas. Segundo Cristiano Araújo, a ideia é que a secretaria consiga 15 milhões de aporte financeiro para investir em eventos que geram grande fluxo turístico.

Tem sido gestado um apoio financeiro aos grandes eventos. Porque realmente fica pesado para o produtor trazer o artista sozinho. A minha visão pessoal é que não pode ficar nas costas do produtor, nem só do estado. A ideia é que a gente tenha 15 milhões para apoiar esses eventos, mas são eventos de grande fluxo. Estamos estruturando, mas acho que é possível, sim, a gente fazer esse aporte.

Cristiano Araújo, secretário de Turismo do DF

Da Redação

Sabrina Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *