GOIÁS: Caiado diz que nunca foi ‘cordeirinho’ em relação com Bolsonaro
O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) destacou que nunca foi “cordeirinho” ao comentar sua relação com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Ao ser questionado sobre um possível rompimento de diálogo, Caiado responde que “não faz sentido esse negócio de estar bem ou mal” e enfatiza que ser aliado politicamente não significa total subserviência.
O chefe do Palácio das Esmeraldas reforçou sua postura política, caracterizando-se como um político coerente e moralmente independente. Apesar de ter participado do ato em apoio a Bolsonaro na Avenida Paulista em fevereiro, Caiado manteve distância nas eleições de 2022, criticando a postura do ex-presidente em relação à pandemia.
Sobre sua possível candidatura em 2026, o governador acredita ter condições e espera contar com o apoio de Bolsonaro, mesmo com outros nomes sendo cotados para a disputa, como Tarcísio de Freitas (Republicanos) e Michelle Bolsonaro (PL).
Eu nunca fui cordeirinho, não sou vaquinha de presépio para dizer amém. Eu estou na política para defender as ideias que eu acredito.
Ronaldo Caiado, governador de Goiás
Da Redação
- GDF: Ibaneis assina decreto que cria divisão na Polícia Civil para enfrentar extremismo violento - 21 de novembro de 2024
- Novos beneficiários do DF Social têm até dia 26 para abrir conta no BRB - 21 de novembro de 2024
- Bolsonaro e aliados são indiciados pela PF por tentativa de golpe de Estado - 21 de novembro de 2024