‘Não tenho nenhum tipo de rancor’, diz Padilha após Lira chamá-lo de incompetente
O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, comentou as críticas do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP) chamando-o de “incompetente”.
Em um evento no Rio de Janeiro, Padilha afirmou: “Não vou descer a esse nível” e prometeu seguir “sem rancor”, citando o rapper Emicida para enfatizar a importância de deixar o ressentimento de lado.
Além disso, Padilha também evocou o presidente Lula, declarando que vê relação do governo com o Congresso Nacional, como uma dupla de sucesso.
Sobre rancor, a periferia da minha cidade, São Paulo, produziu uma grande figura, o Emicida. Que diz: ‘Mano, o rancor é igual tumor, envenena a raiz. A plateia só deseja ser feliz. (…) Sobre competência, deixo as palavras do presidente Lula que, no dia de ontem, falou sobre isso. Sobre o resto das palavras, eu não vou descer a esse nível. Eu sou filho de uma mãe alagoana, arretada, que sempre disse: ‘Meu filho, quando um não quer, dois não brigam’.
Alexandre Padilha, ministro das Relações Institucionais
Da Redação
- GDF: Ibaneis assina decreto que cria divisão na Polícia Civil para enfrentar extremismo violento - 21 de novembro de 2024
- Novos beneficiários do DF Social têm até dia 26 para abrir conta no BRB - 21 de novembro de 2024
- Bolsonaro e aliados são indiciados pela PF por tentativa de golpe de Estado - 21 de novembro de 2024