Foto: Romullo Carvalho
Caiado destaca parceria com Defensoria Pública Estadual em reunião nacional na cidade de Goiás
O governador Ronaldo Caiado (UNIÃO) ressaltou a parceria entre o Governo de Goiás e a Defensoria Pública Estadual (DPE-GO) durante uma reunião, na tarde desta quarta-feira (24), com membros do Conselho Nacional das Defensoras e Defensores Públicos-Gerais (Condege), no Palácio Conde dos Arcos, na cidade de Goiás. Ele enfatizou a importância da DPE-GO na prestação de assistência jurídica gratuita a pessoas sem condições financeiras para pagar pelo serviço.
A Defensoria Pública participa de todas as decisões de Estado, não existe decisão que a entidade não seja chamada junto ao Ministério Público, Tribunal de Justiça, Assembleia Legislativa e Tribunal de Contas. Eu governo em plena parceria com os poderes e órgãos independentes do Estado de Goiás.
Ronaldo Caiado, governador de Goiás
Defensores públicos-gerais de todo o país encontraram-se na antiga capital do estado para realização da reunião ordinária do Condege, que tem por objetivo promover e incentivar práticas administrativas e de gestão para aperfeiçoar as defensorias públicas brasileiras.
Da Redação
- Ping Pong com o deputado distrital Eduardo Pedrosa - 23 de junho de 2026
- Senado: Damares cobra prazo no SUS para atendimento de bebês com fissura labiopalatina - 22 de junho de 2026
- Desaprovação a Lula chega a 50%, diz Ipsos-Ipec - 22 de junho de 2026

