Reprodução
Michelle diz que Bolsonaro sofreu queda após ‘crise’ e bateu a cabeça
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou que Jair Bolsonaro (PL) caiu de madrugada nesta terça-feira, 6 de janeiro, bateu a cabeça em um móvel e estava na cela da Superintendência da Polícia Federal, em Brasília. O relato foi feito nas redes sociais e atribui a queda a uma “crise”. Segundo Michelle, o ex-presidente só teria recebido atendimento quando ela chegou para a visita, por volta das 9h.
De acordo com a postagem, Michelle aguardava informações oficiais sobre os “primeiros socorros” e disse que conversaria com o delegado de plantão. Até a última atualização mencionada por ela, não havia boletim médico detalhado nem nota pública da PF sobre o episódio.
Bolsonaro está sob custódia na PF. A menção à “crise” ocorre após relatos recentes da família sobre atendimentos de saúde do ex-presidente. Não havia, até a publicação do conteúdo original, confirmação independente sobre o quadro clínico desta manhã.
Da Redação
- PGR vê inconstitucionalidade em regra usada por Arruda para tentar voltar às urnas - 7 de janeiro de 2026
- Igreja Batista Filadélfia do Guará-DF: de falsidade ideológica a abuso sexual, como a dinastia de pai e filho desmoronou o império religioso - 6 de janeiro de 2026
- Michelle diz que Bolsonaro sofreu queda após ‘crise’ e bateu a cabeça - 6 de janeiro de 2026

