Reprodução

Celina diz que tensão entre Michelle e Flávio ‘vai passar’

A governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP), disse nesta sexta-feira, 26, que a fala de Michelle Bolsonaro sobre Flávio Bolsonaro foi um “desabafo”. Para Celina, o atrito entre a ex-primeira-dama e o senador “vai passar”. A declaração ocorreu durante agenda no Hospital de Apoio de Brasília.

Michelle publicou vídeos na quarta-feira, 24, nos quais afirmou que Flávio a tratou com rispidez em uma ligação. Segundo ela, o senador disse que seria melhor que ela ficasse fora das decisões do PL e que não entendia de política.

A divergência envolve a articulação do PL no Ceará. Michelle criticou a aproximação da legenda com Ciro Gomes (PSDB), pré-candidato ao governo do Estado, e defendeu o senador Eduardo Girão (Novo-CE).

Celina afirmou que Michelle vive um momento difícil e pediu respeito à ex-primeira-dama. A governadora também disse acreditar na recomposição do grupo político ligado a Jair Bolsonaro. Michelle era esperada no evento que anunciou a construção do Hospital de Doenças Raras do DF, mas não compareceu.

Após a publicação dos vídeos, Michelle recebeu manifestações de apoio de aliados. Celina escreveu nas redes sociais que a ex-primeira-dama “não está sozinha”. A senadora Damares Alves (Republicanos-DF) também saiu em defesa de Michelle.

O episódio expôs uma nova tensão dentro do PL em ano eleitoral. Flávio Bolsonaro é senador pelo Rio de Janeiro e pré-candidato à Presidência. Michelle preside o PL Mulher e deve disputar o Senado pelo Distrito Federal.

Da Redação

Fred Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!