Foto: Governo de Goiás

GOIÁS: Caiado inaugura complexo da PM em Caldas Novas

Por Sabrina Santos

Nesta terça-feira (14), o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) inaugurou o complexo do 19º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM) de Caldas Novas e entregou novas viaturas e equipamentos ao Corpo de Bombeiros do município. O investimento total é superior a R$ 1,6 milhão. Na ocasião, Caiado destacou que a construção das novas instalações do 19º CRPM é fruto de uma parceria público-privada que envolveu Estado, município e iniciativa privada.

A sede fica em um terreno doado pela prefeitura. O Governo de Goiás adquiriu o mobiliário e os equipamentos para o pleno funcionamento da unidade.  Segundo o governador, o complexo é o mais moderno da Polícia Militar em todo o estado e será referência para outras regiões.

Esse é o complexo mais moderno da Polícia Militar em Goiás e vai servir de referência para outras regiões. Transformamos todo o comando, com participação do prefeito e auxílio empresarial. Essa integração vai dar a toda a região uma segurança diferenciada. (…) Reconheço a eficiência das nossas polícias. Nós temos o menor número de policiais dos últimos 20 anos, mas especializamos as tropas e estamos com os melhores batalhões já vistos no Brasil. 

Ronaldo Caiado, governador de Goiás

Da Redação

Sabrina Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *