Foto: Renato Alves/Agência Brasília.
‘Trabalho continua para fazer um DF melhor’, diz Ibaneis
Por Sabrina Santos
O governador e pré-candidato a reeleição do governo do Distrito Federal , Ibaneis Rocha (MDB), afirmou nesta quarta-feira (27) que estar à frente de um governo só vale a pena quando vidas são transformadas para melhor. O chefe do Buriti ainda ressaltou que sabe que nem tudo está perfeito no Distrito Federal, mas destacou que sua gestão vai continuar trabalhando para realizar melhorias.
Sabemos que nem tudo está perfeito, por isso não vamos parar. O trabalho para fazer um DF melhor continua.
Ibaneis Rocha, governador do DF
Da Redação
Últimos posts por Fred Lima (exibir todos)
- Ping Pong com o deputado distrital Eduardo Pedrosa - 23 de junho de 2026
- Senado: Damares cobra prazo no SUS para atendimento de bebês com fissura labiopalatina - 22 de junho de 2026
- Desaprovação a Lula chega a 50%, diz Ipsos-Ipec - 22 de junho de 2026

