Foto: Lúcio Bernardo Jr/Agência Brasília
GDF: Faixa de pedestre no boulevard do Túnel de Taguatinga é liberada
Por Sabrina Santos
Nesta segunda-feira (17), o Governo do Distrito Federal (GDF) liberou uma nova faixa de pedestre, localizada no boulevard do Túnel de Taguatinga. Os pedestres vinham usando uma das pistas da Avenida Comercial para a travessia da Praça do Relógio até Taguatinga Sul.
De acordo com o engenheiro André Borges, responsável pela obra do túnel, a entrega da nova passagem de pedestre só foi possível porque o pavimento rígido do corredor exclusivo para ônibus começou a ser feito.
Em uma semana de trabalho, revestimos 80 metros da primeira faixa de rolamento do BRT e 50 metros da segunda. Também concretamos 40 metros do trecho que receberá uma baia para ônibus.
André Borges, engenheiro responsável pela obra do túnel
Da Redação
- Maioria dos que conhecem caso Master atribui responsabilidade ao governo Lula, diz PoderData - 25 de junho de 2026
- Flávio evita responder Michelle e diz que ‘ninguém’ o aborrece - 24 de junho de 2026
- Celina sanciona empréstimo de até R$ 6,6 bi para reforçar caixa do BRB - 24 de junho de 2026

